terça-feira, 19 de junho de 2012

Dias 15, 16,17 e 18...

Tive um fim de semana de trabalho e reuniões na 2f que tiveram que ser preparadas. Por isso vou por em dia os dias que estavam em atraso tds no mesmo post. :)

Dia 15 -  A minha toalha de praia...
Não sou muito possessiva com uma toalha. Lá em casa há várias toalhas de tds os tipos e feitios. De propaganda, lisas, com riscas ou bolas. É so pegar numa e siga! Praia!! :)

Dia 16 - O meu bikini de Verão...
Ultimamente tem sido dos rectangulares. Mas também pode ser em forma de triangulo. Depende. O deste ano é azul escuro com bolinhas brancas. Mas não tem estado muito bom tempo p o ir passear a praia... :(

Dia 17 - As melhores férias de Verão...
Não consigo dizer... Nos ultimos anos têm sido tds diferentes e com pessoas diferentes. Ultimamente têm sido tds cá dentro. Seja pela costa vicentina, pelo Oeste ou pelo Algarve, so interessa que a companhia seja a melhor. :)

Dia 18 - Os amores de Verão...
Uhhh! Tema pink. :) Mas no verão as pessoas estão tds mais giras e mais receptivas a novos amores. Acho que não se deve procurar. E quando menos se espera, aparece. Normalmente é qd dizemos Ai n... Não quero assim nem assado... Pois. É sp isso e assado que nos encanta. :)

Desculpem este post grande mas não deu mesmo para parar e dedicar-me ao blog nestes ultimos dias.

:) **

Sem comentários: