sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dia 8 - Festas, arraiais e festivais de Verão...

Transformei-me numa festivaleira desde que comecei a ganhar o meu dinheiro.

E aadoptei o método de comprar bilhetes de festivais ao longo dos meses. Custa menos a carteira. :)

Em Janeiro comprei para o Optimus Alive'12. Apesar de na altura ainda não ter saído nenhum nome para o cartaz, é certo que são sempre nomes sonantes e grandes concertos. Agora que ja está quase a chegar e à medida que foram saindo nomes, não me desiludiu.

Neste momento estou no Porto, no Primavera Sounds. Música Indie, alternativa. Algumas bandas gosto. Outras não conheço. Mas o R. gosta de quase todas e eu não me importo nada de vir com ele a estas coisas. É sempre um bom motivo para sair da rotina e fazer umas mini-férias. E aproveitar para lhe mostrar a minha cidade. Só é pena este tempo... O verão teima em não aparecer!

Festival Paredes de Coura é também um dado adquirido para este ano. Só a confirmação de Ornatos Violeta fez com que a decisão fosse mais rápida. :) (tb ja temos bilhetes para os ir ver ao Coliseu!!). Para mim vai ser uma estreia. Só quero mm que esteja bom tempo.

SwTMN e SuperBock SuperRock este ano devem ficar pelo caminho. Mas ainda não sei bem... Gostava de ir ver o Eddie, obvio. E no SBSR tem algumas coisas que também me atraem.

Tempo para isto td?? Fácil... fazem-se noitadas no laboratório para compensar fins de semana grandes.

:) **

Sem comentários: