sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia 1- O Verão da minha infância

Desde que me lembro de mim (assim mais pequenina do que aquilo que sou hoje), sempre passamos fins de semanas e férias em Miramar.

Praia e piscina desde a hora do almoço até ao fim da tarde. Gelados ao fim da tarde á saída de qualquer um destes sítios. Andar de um lado para o outro de bicicleta sem estes medos todos que existem hoje em dia. Passear. Jogar ás escondidas e ás caçadinhas. Baloiços. Ficar dentro de água tipo peixe até ficar com os lábios roxos e a tremer. Olhos vermelhos por causa do cloro da piscina e dos jogos na "parte funda".

Considero-me uma sortuda. Tive bons verões e boas condições para isso na minha infância. E muitos amigos para me divertir.

:) **

1 comentário:

Turista disse...

Olá Menina, deliciosos Verões, os da tua infância, com a liberdade que as crianças de hoje, nunca sentirão!
Beijinhos. :)