quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dia 6 - O meu calçado de Verão...

Adoro sapatos e sandalias. Mesmo!

E acho que tudo o que calço no Verão são clássicos. :)

Então temos estas
 (imagem roubada daqui)

e estas
(imagem roubada daqui)

e ainda estas
(imagem roubada daqui)

e claro as clássicas
(imagem roubada daqui)

Claro que podem ser de qualquer cor e qualquer modelito.

Estas são a base do verão. Claro que depois se acrescentam as sandálias rasas de tirinhas de pele e dps aquelas giras que há na Zara ou na Pull, etc...


:) **

2 comentários:

Belle du Jour disse...

olá. ando a conhecer as amantes do verão. tenho saudades dos all star. tens um giveaway chanel no meu blog. beijinho

Mundo Fashion disse...

As primeiras 2 são as minhas opções :)
Gostei do blog e estou a seguir! Beijinhos :D
http://mundo-fashion-moda-beleza.blogspot.pt/