quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Kobo... by Fnac!

Andava eu a ponderar comprar um Kindle quando a Fnac resolve lançar um idêntico, só para me complicar mais a minha decisão.

Claro q já quando andava a pensar no Kindle ponderava os prós e contras e como é bom ler livros em papel. Mas a realidade é que, hoje em dia, quase que só leio nos transportes. E livros pesados e gordos ficam em casa pq são pesados para carregar tds os dias. (Note-se que o "meu" Ken Follet ainda não está acabado por este motivo...)

Depois ah e tal existem poucos livros em portugues para ereaders... certo. Mas ler em inglês não é nenhum drama. E a verdade é que os livros podem ser sacados da net a custo zero. 

Por isso rendi-me. Não era dificil. Gosto bastante destas coisas assim tecnológicas e novidades.

Passei na Fnac 1, 2, 3, 4x... E olhei p ele. E peguei nele. E voltei a pensar Vale a pena? Não vale? E à 4ªx trouxe-o cmg. Na versão em preto pq é mais discreto. :)

Feedback? Até agora estou bastante satisfeita com a compra. É leve e lê-se bastante bem. :)

E confessemos... é giro! 
(imagem roubada daqui)

:) **

Sem comentários: