sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Kobo 1 - Fnac 0

A Fnac de vez enquando manda mails para uma pessoa cair em tentação. O de hoje de manhã anunciava 20% de desconto em livros! Perfeito!!

Mas depois lembrei-me da promessa que fiz: Não compro livros em papel durante 6 meses. Foi o que me fizeram prometer quando comprei o Kobo...

Mas... para olhar para eles ainda não pago! Por isso fui checkar o q havia por la. Só namorar as promoções e as novidades e novos lançamentos, nd mais!

E claro que tinha coisas q, apesar de não precisar, gostava de ler.

Um deles chamou a atenção pelo autor e pelo título pink.


Numa das minhas pesquisas de ebooks no google encontrei uma pasta que dizia James Patterson. Mas por falta de tempo e por excesso de coisas para ler ainda não tinha aberto para ver o que lá estava.

Fiquei feliz por ver lá este livro no meio de muitos policiais e romances deste escritor.

A verdade é que p Kobo é bastante pratico e leve. E quando se acaba um livro de manhã no comboio, qdo chego ao barco ja sei que posso começar outro logo de seguida.

E sim... Eles tb se acumulam no Kobo da mm maneira que se acumulavam nas prateleiras. Nd mudou nessa parte!

:) **


Sem comentários: