quarta-feira, 1 de julho de 2009

Surreal!

Tenho que partilhar isto pq é surreal!

A maior parte dos meus amigos, mas principalmnt elas, sabem do meu pavor e terror e ódio que eu tenho às formigas. Sim... FORMIGAS!

Odeio! Acho um bicho (podem ser chamados de bichos??) nojento e incómodo e completamnt dispensável neste mundo.

Mas o que não sabem é q essas ditas coisas que existem em todo o lado, no Monte da Caparica (que é como quem diz na FCT...) têm um tamanho gigantesco!

ok ok... Agora estão vcs a pensar: "Lá está a exagerada a falar..." Mas não, não tou a exagerar! Imaginem uma formiga com o tamanho da vossa unha do dedo mindinho. (Da mão! Não é o do pé!) Mas como toda a gente sabe, uma formiga não vem sozinha... Nd disso! traz sp mais com ela!

Estão a acompanhar o cenário? Agora imaginem a passearem-se por um passeio e a sairem por um buraco no chão.

É surreal! E agora q o calor piora elas parecem loucas...

Detesto-as...

2 comentários:

A menina das bolinhas disse...

Tens de tirar uma foto... Eu cá também não gosto de formigas... fazem-me comichões só de as ver

Mafalda disse...

deixa estar as miudas..
tb são criaturinhas de deus:P
e n te fazem mal NENHUM!!!!
:P