sexta-feira, 24 de julho de 2009

Bye-bye Caparica. Hello Mrm!

Este fds vou de volta para a Invicta.

Mas desta vez é diferente. Pq vou mm com vontade de ir. Vontade de ir p a minha cama no meu quarto desarrumado, de estar na minha casa e de ler no meu jardim. Das piadas e das rotinas de casa, dos cafes ao fim da tarde ao sol, dos mergulhos na piscina e na praia. Dos cafés na praia e dos jantares de Arroz. Dos almoços com elas, dos lanches na Rota do Chá e das idas à baixa e ao shopping, do social nas galerias e no piolho. Das cusquices e peripécias. Dos abraços apertados.

E vou sentir falta dos passeios pelos corredores. Do café matinal em Belém. Do sol no barco. Da companhia a meio da manhã p o break. Da mousse de chocalate do Girassol e da simpatia da D. Luisa. Do "Bom Dia! no msn seguido de um "Café?". Da minha música no rádio seguido de um instantaneo "Oh nao!". Do ritual de café com M&M ao fim da tarde q se tornou hábito nestas 2 ultimas semanas. Da meia torrada (ou uma...) com o UCAL natural ao lanche. Das escadas em caracol e do ar condicionado. Do pôr do sol no barco com vista para Belém e para a linha.

Mas em Setembro volto a esta rotina. Até lá vou curtir a minha praia.

=)

Sem comentários: