quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Casa cheia no fim de semana. :)

Este fim de semana tive casa cheia. Literalmente.

Sexta festejei, assim em modo caseiro, os meus 29 anos. Não estava assim mt em "party mood" por isso foi só um jantarzinho combinado em cima da hora com um cafe e bolo lá na Maison.

E tive direito a surpresas e visitas. A R. e a P. vieram do Porto para passar o fim de semana e aproveitaram para vir mais cedo e jantar cmg. A outra R. chegou directa de Madrid para me vir dar um beijinho de parabéns. E juntei os amigos de cá para o café. Entre conversa, risos, mega drive e afins, passou-se a noite de sexta mt bem.

O fim de semana foi de trabalho no Estoril. Mais um. E a M., veio tb trabalhar e como ja tem quarto alugado certo la em casa nestes fins de semana de trabalho tb la ficou. Desta vez teve q ser no sofá. (tenho um palácio mas tb n exageremos...). O que vale é q o sofá é bastante confortável. Costumo ter uma conversa longa com ele todas as noites... ih ih

Pequeno almoço com a M., almoço com a R. e a P. Casa cheia é sp uma animação.

Foi um fim de semana em cheio. Com peripécias e gargalhadas, ataques de riso histéricos e imparáveis, companhia e mts coisas mais.

Soube mm bem. :)

Próximo fim de semana é a vez de ir á Invicta festejar. E só fiz uma exigência... Quero uma francesinha! Com as minhas amigas. Com conversas futeis. E uma noite na baixa.

:)

1 comentário:

Sempre entre Viagens disse...

E correu tudo bem?
Sorry por não ter estado, mas Roma chamou por mim...
Espero que tenhas gostado dos regalitos...
Beijinho**