segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Alterações à rotina diária...

Destesto. Mas teve que ser. Ao fim de 2anos e meio, teve q ser...

Com a crise e os cortes e blá blá blá, suprimiram o meu barco matinal. Sim... O das 9h da manhã. Ag só há o das 8h30 e o das 9h30.
Pois bem, gd treta! Um é cedo de mais. O outro é tarde de mais. Dps da qtdd de barcos q perdi de manhã no mês de Setembro, ponderei experimentar outras alternativas.

Ou seja, alterar td. Td td tb n pq continuo a ter q atravessar o rio p ir trabalhar.

Mas ag tenho uma nova rotina. Carro até Oeiras. Comboio rápido para o Cais do Sodré. Barco para Cacilhas. Metro até a Universidade. Em termos de tempo, se n perder nenhuma ligação, n há diferenças.

Mas deixo de encontrar as pessoas simpáticas q fiz ao longo deste tempo td e q me davam bdia! e discutiam futebol cmg e q diziam hj a sua equipa vai ganhar! e q já me serviam o café cm eu gosto.

Ag vou ter q recomeçar td um processo de "educar" as pessoas de manhã... Again!!

**

Sem comentários: