segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eu e sapatos

Todas as minhas amigas (e alguns amigos) conhecem a minha paixão por sapatos. Ok... A paixão por sapatos é comum na maioria das mulheres.

Mas ag vou falar da minha (cm diria a S. "Me me me me!!")...

Adoro sapatos. De tacão alto, rasos, botas com salto ou sem salto, desportivas ou n, sapatilhas e All Star, melissas e havaianas, sandálias... td. Sou mto esquisitinha com os sapatos e ja sei q ha umas determinadas lojas em q não me vale a pena comprar pq me vão magoar o pé.

Este fds n resisti a umas botas q vi numa montra. E teve q ser!!

Quem foi lá cmg disse "Gosto! São giros!" (ou coisa do genero...) mas ja estava eu rendida.

E por milagre, havia um 36 a minha espera na montra da loja! Por isso teve q ser... Mm sentindo q me apertavam o pé qd experimentei ("Provavelmnt alargam - disse a sra da loja...) tive q os trazer.

E não me arrependi nadinha de nada ate agora! Estão nos meus pés desde q sai de casa e nem os sinto.

Não são lindos? Não dizem Inês em td o lado?? =P

***




2 comentários:

Ska disse...

escreve-se "esquisitinha"

Afrik_Ana disse...

Filhota, são lindas!!!
Vê-se mesmo que sais aqui à mãe :)
a minha pequena colecção já vai quase nos 100, com estes saldos eu chego lá ;)

Beijinho cheio de saudades*