segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Saudades de casa

yap... Tenho sdds de casa. Mais uma vez.

Saudades de casa-casa, da Mummy e do meu quarto. Da minha cama e do meu cantinho no sofá. Do meu gato gordo. Do ar de Miramar. Do café á hora do almoço. De ler a revista pink enqto tomo café. Do por do sol junto ao mar com mais um café.

Dos jantares em casa delas. Dos jantares no Piolho e do social na rua. Do Tendinha e das Galerias. Dos mojitos do Fenómeno. De encontrar este e aquele sem contar. Dos telefonemas "Estou na esquina da Cremosi! N tas nd, isso tou eu! Mas n te vejo!! Salta q es pequenina!!"

Das conversas cruzadas com elas. De relembrar as nossas aventuras acompanhada por sangria.

Mas tb n me posso queixar mt! So um bocadinho pq estas coisas fazem falta mas estou a ser bem tratada por ca...

Os mimos da avó. As idas a Quintinha c a Mary. As conversas de homens. As compras com as meninas q acabam com um jantar colectivo. As viagens de barco com bom tempo. A falta de chuva desta cidade. A viagem diária Carcavelos-Estoril pela marginal ao fim da tarde. O tratamento de Princesa. Os aterranços ate as 7 da manha na conversa ou ate mm so a ouvir ou a ver filmes ou PES no sofá confortável. Os gelados do Santini. O Starbucks.

=)



Sem comentários: