sexta-feira, 9 de julho de 2010

ALIVE 2010!

Ontem foi fantastico!

Apesar de ter estado 45 min na fila a espera p trocar o bilhete por uma pulseira á torreira do sol.

Mas valeu tanto! Florence + the Machine seguido por The XX e La Roue para finalizar 3 concertos no palco Super Bock q esteve à pinha. Foram 3 concertos brutais e incriveis na companhia da Cázinha e da Mafalda. =)

Dps fui a procura das Girls Rockeiras durante o concerto de Faith No More. Claro q foi uma utopia encontra-las ("Tas a ver um chapeu no ar?" "N! Levanta mais alto!!" LOL). Qd desisti e comecei a afastar-me do palco, fui encontrada pela K. A salvação! E c a K. e a D. fui curtir um bocado de Calvin Harris.

Hj espera-me principalmnt Gossip e Skunk. =) Dps prometo q ponho fotografias!

***

M. prometo q n me vou esquecer de ligar na musica q queres! Qto mto ligo-t em mais q uma... LOL

Sem comentários: