segunda-feira, 22 de março de 2010

Malaga - Dia 1

Cheguei a Malaga!


Viemos num aviao dos pequenos, c apenas 18 lugares. Ate era catita o aviaozinho. A viagem foi tranquila (vim a dormir o tempo td...).

E cm o congresso so começa amanha, aproveitamos p ir passear e conhecer um bocadinho da cidade. Andamos mm mt. Almoçamos e jantamos tapas em cafezinhos engraçados em esplanadas em praças q existem em tds as esquinas.


O hotel fica mm no equivalente a baixa da cidade. É mt parecida c a nossa baixa, cheio de lojas e sem carros a passar mas com bastante gente a passear. N deu p mts compras pq alem de n caber nd mais na minha mala, os espanhois continuam c a tradição da famosa siesta. Sim... As lojas fecham mm!


E descobri uma loja q gosto bastante e q fiquei fã qd fui a Madrid. =) É um tipo starbucks mas n tao bom a nivel de cae mas c uns donuts incrivelmnt bons!

De resto hj n s fez mais nd. Ag vou so dar um pouco de letra no msn e dps cama pq o fds na Figueira foi com poucas horas de sono (cm costumam ser sp.) e pq amanha o autocarro p o congresso so tem uma hora de partida: 8h da manha, em hora local!


Por isso, ate amanha!

***

1 comentário:

rEd disse...

E porque é que o teu poster não tem abstract no site do nanospain? não apeteceu à menina escrever né? pó msn ainda vais, mas trabalhar q é bom, tá quieto!!