quinta-feira, 7 de maio de 2009

15 min no elevador...

Nem imaginam o que me aconteceu ontem! A mim, menina que diz "o ar é so meu"!

Fiquei presa no elevador entre 2 andares. Para quem me conhece sabe bem o que isso quer dizer. Eu, menina das escadas.

Por sorte tava sozinha. O que quer dizer que td o ar que existia no elevador era mm so p mim!

Confesso... Paniquei um bocadinho. Mas lá está, tava sozinha! Ng para partilhar o ar cmg. E não venham com coisas que o ar entre pelas frinchas e bla bla bla pq isso é so filme!

E teve que vir um segurança, daqueles fortes p me tirar de la.

Como consequencia disso, neste ultimos 2 dias tenho subido e descido os 6 andares de escadas. So faz bem aos meus gluteos! =)

***

2 comentários:

Ska disse...

"Por sorte tava sozinha"

Podia ter mais piada se estivesses acompanhada...

Ska disse...

mekié? mente perversa?